a) Caso você tenha aceitado a cotação, mas o produto ainda não foi enviado, siga estes passos:
Faça login no site da Agrofy.
Ingresse em Minha conta > Minhas compras.
Clique na compra que você deseja devolver.
Clique em “Preciso de ajuda” > “Cancelar compra”.
Nossa equipe analisará a sua solicitação e o comentário que você enviou e entraremos em contato com o vendedor para continuar com o processo.
Se todos os requisitos forem cumpridos, cancelaremos a sua compra.
b) Se o produto já foi enviado mas ainda não foi recebido, você pode recusá-lo quando chegar.
Também você pode ingressar em “Preciso de ajuda” > “Cancelar compra”
c) Se você já recebeu o produto, você terá que devolvê-lo seguindo estes passos:
Faça login no site da Agrofy.
Ingresse em Minha conta > Minhas compras.
Clique na compra que você deseja devolver.
Clique em “Preciso de ajuda” > “Quero devolver o produto”.
Preencha o motivo da devolução.
Clique em “Iniciar Reclamação”.
Nossa equipe entrará em contato com o vendedor para seguir com a solicitação
Lembrando que o produto deverá estar no mesmo estado em que foi recebido, sem uso, sem avarias ou semelhantes. Também deverá estar acompanhado dos manuais e todas as peças e/ou acessórios que o acompanham. Após essa conferência, o vendedor prosseguirá com o reembolso