Passar para o conteúdo principal
Quero devolver um produto
A
Escrito por Agrofy
Atualizado há mais de um ano

a) Caso você tenha aceitado a cotação, mas o produto ainda não foi enviado, siga estes passos:

  1. Faça login no site da Agrofy.

  2. Ingresse em Minha conta > Minhas compras.

  3. Clique na compra que você deseja devolver.

  4. Clique em “Preciso de ajuda” > “Cancelar compra”.

Nossa equipe analisará a sua solicitação e o comentário que você enviou e entraremos em contato com o vendedor para continuar com o processo.

Se todos os requisitos forem cumpridos, cancelaremos a sua compra.

b) Se o produto já foi enviado mas ainda não foi recebido, você pode recusá-lo quando chegar.

Também você pode ingressar em “Preciso de ajuda” > “Cancelar compra”

c) Se você já recebeu o produto, você terá que devolvê-lo seguindo estes passos:

  1. Faça login no site da Agrofy.

  2. Ingresse em Minha conta > Minhas compras.

  3. Clique na compra que você deseja devolver.

  4. Clique em “Preciso de ajuda” > “Quero devolver o produto”.

  5. Preencha o motivo da devolução.

  6. Clique em “Iniciar Reclamação”.

Nossa equipe entrará em contato com o vendedor para seguir com a solicitação

Lembrando que o produto deverá estar no mesmo estado em que foi recebido, sem uso, sem avarias ou semelhantes. Também deverá estar acompanhado dos manuais e todas as peças e/ou acessórios que o acompanham. Após essa conferência, o vendedor prosseguirá com o reembolso

Respondeu à sua pergunta?