Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAjuda ao VendedorComo melhorar minha qualidade de atendimento?
Por que é importante a qualidade de atenção ao vendedor?
Por que é importante a qualidade de atenção ao vendedor?
A
Escrito por Agrofy
Atualizado há mais de um ano

A qualidade de atenção é uma grande ferramenta que atrai os clientes e favorece suas vendas online. É por isso que na Agrofy calculamos este nível como importante.

Você deve responder as suas perguntas para que cheguem com menos de 24 horas, focando realmente em todas as mensagens e sempre dentro das 24 horas.

Que benefícios obtenho com um nível de atenção mais alto?

  1. Reputação

    O vínculo com os seus compradores se fortalece e crescem as probabilidades de venda.

  2. Confiança

    Você gera segurança em seus compradores e eles recomendam você, ampliando a sua carteira de clientes.

  3. Visibilidade

    Você se torna uma referência em sua categoria e seus produtos têm maior visibilidade nas pesquisas de produto.

É importante manter sempre um alto nível de participação respondendo rapidamente as consultas dos seus clientes. Desta maneira aumentam as suas possibilidades de fechar mais transações online e manter uma boa posição na Agrofy Market.

Respondeu à sua pergunta?