Responder as consultas de seus compradores de forma adequada e a tempo é uma prática que aumenta a visibilidade dos seus produtos.
É importante responder todas as consultas dentro das 24 h.
Que o seu atendimento seja mais veloz!
Responder a tempo é fundamental para manter o interesse do seu comprador. Você sabia que responder as consultas dentro da primeira hora do recebimento aumenta 21 vezes as possibilidades de concretizar uma venda pela internet?
Sempre dê uma resposta
Não esqueça de responder todas as suas mensagens recebidas, inclusive quando a informação já aparece no anúncio.
Estas ações fazem com que a experiência do seu cliente seja satisfatória e aumentam as possibilidades de obter uma compra online.
Organize a sua equipe para atuar rapidamente com os seus clientes.
É importante ter uma visão geral da carteira dos seus clientes para que os seus vendedores convertam as suas consultas em vendas.
Ter pessoas dedicadas para responder as perguntas dos seus anúncios ajuda você a entender o seu comprador online e dar um um melhor serviço.
Ofereça alternativas
No caso de não ter o produto pesquisado pelo comprador, sempre ofereça outros produtos que possam chegar a interessá-lo.